FRADES

OS FRADES



Frei Elias Dalla Rosa,
Orientador

É natural de Ijuí, Rio Grande do Sul. Nasceu no dia 26 de abril de 1949 e ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 20 de janeiro de 1982. Fez a profissão solene no dia 08 de dezembro de 1985. Em seus anos de vida religiosa já morou e trabalhou em Lages, Ituporanga, Rodeio, Bragança Paulista, em Roma, e agora, está de volta em Ituporanga.

_______________________________


Frei Alberto Eckel Junior,
Orientador Guardião

É natural de Mafra, Santa Catarina. Nasceu no dia 19 de janeiro de 1984 e ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 9 de janeiro de 2003. Cursou Filosofia em Rondinha e fez a profissão solene no dia 5 de novembro de 2009. Foi ordenado presbítero no dia 26 de maio de 2012. Após os estudos, foi transferido para Vila Velha, no Convento da Penha e agora está em sua segunda transferência, em Ituporanga.



_______________________________


Frei Robson Luiz Scudella,
Orientador

É natural de Xaxim, Santa Catarina. Nasceu no dia 27 de outubro de 1986 e ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 8 de janeiro de 2006. Fez a profissão solene no dia 4 de janeiro de 2012. Já foi missionário em Angola por um ano. Foi ordenado diácono no dia 19 de dezembro de 2015. Está em sua primeira transferência, em Ituporanga.

5 comentários:

  1. Olá Ti(ago?), paz e bem! Primeiro temos que saber onde você mora. Se preferir, você pode entrar em contato pelos outros meios (facebook ou whatsapp).

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, sou ex seminarista e gostaria do contato do Frei Elias Dalla Rosa.
    Obrigado, nei.tosatti@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nei Tosatti, o frei Elias Dalla Rosa OFM está na Paróquia de Santo Amaro SC desde o mês passado (2022) após um período no Noviciado em Rodeio SC o mesmo foi transferido para a fraternidade de Santo Amaro da Imperatriz SC.

      Excluir
  3. Paz e Bem meu nome é Eduardo de Ribeirão-PE faço acompanhamento vocacional aqui na Provincia Santo Antonio-PE com os frei Pedro e Bruno, sei que a situação de vida não está boa, preciso arrumar um emprego enquanto faço meus encontros vocacionais, e seria mais possivel com minha formação para mim arrumar um emprego aew no sul, já que estou no 5 mes do aspirantado gostaria de saber se tem como concluir minha formação com vocês. Podem me responder pelo whatsAap:(081)99585-7495 ou pelo facebook:Eduardo Serafim

    ResponderExcluir
  4. Paz e Bem meu nome é Eduardo de Ribeirão-PE faço acompanhamento vocacional aqui na Provincia Santo Antonio-PE com os frei Pedro e Bruno, sei que a situação de vida não está boa, preciso arrumar um emprego enquanto faço meus encontros vocacionais, e seria mais possivel com minha formação para mim arrumar um emprego aew no sul, já que estou no 5 mes do aspirantado gostaria de saber se tem como concluir minha formação com vocês. Podem me responder pelo whatsAap:(081)99585-7495 ou pelo facebook:Eduardo Serafim

    ResponderExcluir