25 setembro, 2014

Noite de Recreação após fim da Festa do Seminário!


O seminário está voltando à sua rotina normal após a realização de mais uma tradicional Festa de São Francisco de Assis (mais detalhes em breve!), que repetiu, nesse ano, o sucesso das anteriores. Entretanto, no início da noite desta quarta-feira, dia 24 de setembro, seminaristas e aspirantes foram surpreendidos com a realização de uma confraternização tendo como inspiração o sucesso da festa.

Foi uma noite animada, regada à música, brincadeiras e comida, preparada pelas cozinheiras e os frades. Realizando-se após a janta um bingo com o intuito de divertir e proporcionar um momento fraterno entre os presentes.

Momentos como esse são essenciais e mostram como a vida em fraternidade é importante e vivenciada a todo instante: juntos no trabalho da festa, juntos nos afazeres diários e juntos na diversão proporcionada por essa confraternização. Agradecemos a toda a nossa fraternidade por fazer destes momentos simples e rotineiros, memoráveis na vida de cada um, e que a cada dia possamos cultivar e viver mais intensamente esta forma de vida.

Por Gabriel Luiz Martinelli, aspirante do 3º ano




Nenhum comentário:

Postar um comentário