Em comunhão, assim como em uma família, tudo se celebra, se comemora e se festeja. Não poderia ser diferente no dia que é tão especial como o dia dos pais. No domingo, dia 09 de agosto, o Grêmio Literário Santo Antônio abriu mais uma sessão com a finalidade de homenagear a figura singular que o pai exerce na família.
A Mesa Diretora composta por Frei Rodrigo da Silva Santos e os seminaristas José Victor de Camargo Medeiros e Ruan Felipe Sguissardi, declarou aberta a sessão para o discurso e apresentações.
O orador da noite foi o seminarista Wiliam que fez uma prédica eloquente e original a respeito do que é ser pai, tomando por princípio básico a paternidade, a família e o filho, concluiu seu tempo de discurso com a música "Pedido de um Pai", de Lourenço e Lourival, juntamente com o seminarista Matheus Rodrigues.
Dando continuidade ainda se apresentaram os seminaristas do primeiro ano, cantando a música "Onze Vidas" de Lucas Lucco. Os aspirantes Paulo Ricardo e Danilo também se apresentaram com a leitura do poema "Deus é pai", do Pe. Fábio de Melo e cantando a canção "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos. Para finalizar, o seminarista Franklin nos leu um poema autoral.
Por Antonio Edson Maciel Rocha, aspirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário