08 junho, 2015

Tarde de Gincana no feriado!


Na última quinta-feira, dia 04, a fraternidade do seminário, juntamente com a paróquia e o povo de Ituporanga celebraram a Santa Missa de Corpus Christi.

Neste dia em que comemoramos a solenidade do Corpo de Cristo revivemos cada vez mais a nossa fé como franciscanos e como Povo de Deus.

Após a santa missa, os seminaristas e os frades promoveram uma gincana com o objetivo de fortalecer os laços de amizade e fé. A intenção foi promover uma tarde mais fraterna, e reviver o espírito de São Francisco em fraternidade, onde o amor aos irmãos nunca se acaba. Provas de imitação, inglês, conhecimentos gerais e de corrida, foram apenas alguns dos testes que nós tivemos que enfrentar.

Nada mais e nada menos, este período trouxe algo de bom para nós seminaristas que foi lembrar de nunca desistir dos sonhos que temos, como São Francisco que tinha um sonho que acabou se tornando realidade, assim também será conosco que neste dia fortalecemos os nossos sonhos como irmãos menores, seguindo o Santo Evangelho e vivendo em fraternidade.

Por Ruan Felipe Sguissardi, seminarista do 3º ano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário