FRADES

OS FRADES




Frei Marcos Estevam de Melo
Guardião

É natural de São Paulo, São Paulo. Nasceu no dia 15 de novembro de 1962 e ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 10 de janeiro de 1987. Fez sua profissão solene no dia 10 de janeiro de 1992. Em seus anos de vida religiosa já morou e trabalhou em Rodeio, Petrópolis, Duque de Caxias, Agudos, São Paulo, Bragança Paulista e Ituporanga.




_______________________________


Frei Elias Dalla Rosa
Orientador

É natural de Ijuí, Rio Grande do Sul. Nasceu no dia 26 de abril de 1949 e ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 20 de janeiro de 1982. Fez a profissão solene no dia 08 de dezembro de 1985. Em seus anos de vida religiosa já morou e trabalhou em Lages, Ituporanga, Rodeio, Bragança Paulista, em Roma, e agora, está de volta em Ituporanga.

_______________________________


Frei Alberto Eckel Junior
Orientador

É natural de Mafra, Santa Catarina. Nasceu no dia 19 de janeiro de 1984 e ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 9 de janeiro de 2003. Cursou Filosofia em Rondinha e fez a profissão solene no dia 5 de novembro de 2009. Foi ordenado presbítero no dia 26 de maio de 2012. Após os estudos, foi transferido para Vila Velha, no Convento da Penha e agora está em sua segunda transferência, em Ituporanga.



_______________________________


Frei Robson Luiz Scudella
Orientador

É natural de Xaxim, Santa Catarina. Nasceu no dia 27 de outubro de 1986 e ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 8 de janeiro de 2006. Fez a profissão solene no dia 4 de janeiro de 2012. Já foi missionário em Angola por um ano. Foi ordenado diácono no dia 19 de dezembro de 2015. Está em sua primeira transferência, em Ituporanga.

5 comentários:

  1. se possivel eu gostaria gostaria de fazer um acompanhamento de discernimento
    vocacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ti(ago?), paz e bem! Primeiro temos que saber onde você mora. Se preferir, você pode entrar em contato pelos outros meios (facebook ou whatsapp).

      Excluir
  2. Bom dia, sou ex seminarista e gostaria do contato do Frei Elias Dalla Rosa.
    Obrigado, nei.tosatti@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Paz e Bem meu nome é Eduardo de Ribeirão-PE faço acompanhamento vocacional aqui na Provincia Santo Antonio-PE com os frei Pedro e Bruno, sei que a situação de vida não está boa, preciso arrumar um emprego enquanto faço meus encontros vocacionais, e seria mais possivel com minha formação para mim arrumar um emprego aew no sul, já que estou no 5 mes do aspirantado gostaria de saber se tem como concluir minha formação com vocês. Podem me responder pelo whatsAap:(081)99585-7495 ou pelo facebook:Eduardo Serafim

    ResponderExcluir
  4. Paz e Bem meu nome é Eduardo de Ribeirão-PE faço acompanhamento vocacional aqui na Provincia Santo Antonio-PE com os frei Pedro e Bruno, sei que a situação de vida não está boa, preciso arrumar um emprego enquanto faço meus encontros vocacionais, e seria mais possivel com minha formação para mim arrumar um emprego aew no sul, já que estou no 5 mes do aspirantado gostaria de saber se tem como concluir minha formação com vocês. Podem me responder pelo whatsAap:(081)99585-7495 ou pelo facebook:Eduardo Serafim

    ResponderExcluir