03 outubro, 2014

34ª Edição das Olimpíadas Frei Gabriel!


Entre os dias 27 a 30 de setembro, ocorreu em nosso seminário a 34ª edição das Olimpíadas Frei Gabriel.

Na abertura, sábado, as equipes Vermelha, Azul e Laranja, tiveram que fazer uma apresentação de suas bandeiras e membros da equipe e cada uma teve tempo para se apresentar. A primeira foi a Equipe Vermelha que mostrou o jeito atrapalha dos "Incríveis" e a velocidade de "Bolt". A segunda, a Equipe Laranja, mostrou de um jeito espontâneo os "Flinstons" e "Oscar Schimidt". E, por fim, a Equipe Azul demonstrando estar em um quartel general, apresentou o "Stich" e a "Hortência". Logo após, a professora de Educação Física, Marilândia, discursou sobre a importância dos jogos. Assim, finalizando a abertura, ouviu-se o toque do objeto mais odiado das Olimpíadas: a "buzina", para ser feita a contagem para a prova de mímica.

No domingo, logo após a missa, nos dirigimos até o ginásio municipal para as provas de atletismo que tomaram toda a manhã, e à tarde tivemos o voleibol. Na segunda-feira, tivemos futsal de manhã e à tarde uma caça ao tesouro. Na terça-feira, logo pela manhã, tivemos o basquete e à tarde, queimada. E assim foi um breve resumo de nossas Olimpíadas, que tiveram estas provas e várias outras, como truco, caça-palavras, pif, pebolim, tênis de mesa, bocha, além de provas de gincana e coordenação motora.

Por fim, a pontuação das Olimpíadas ficou assim: Azul 782,9; Vermelha 782,5; e Laranja 716,5.
Tendo como a grande campeã, a Equipe Azul! Além da equipe vencedora, alguns foram homenageados como destaque nos jogos por seu desempenho nos esportes ou animação.

Nesses dias podemos vivenciar o quão importante são nossos esforços e pudemos também testar nossos limites.

Por José Victor de Camargo Medeiros, seminarista do 2º ano









Nenhum comentário:

Postar um comentário