07 dezembro, 2015

"Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível" (Fernando Pessoa)

No dia 6 de Dezembro de 2015 o Seminário São Francisco de Assis realizou a cerimônia de formatura do ensino médio e conclusão da etapa do aspirantado.

Os alunos e aspirantes Edinei Sgarbossa, José Victor de Camargo Medeiros e Ruan Felipe Sguissardi concluíram o ensino médio, encerrando assim suas trajetórias nesta casa formativa.

O evento foi marcado pelo discurso do Frei Alberto Eckel Junior, gestor e professor do seminário e da professora e paraninfa Gisele Saad Neckel, ambos emocionaram a todos com belas palavras que bem resumiram a história que os formandos escreveram ao longo destes anos de aprendizado, crescimento e muitas vitórias.

A cerimônia, que contou ainda com a presença dos professores e seus familiares além dos freis desta fraternidade, seguiu com apresentações musicais de seminaristas e aspirantes que interpretaram respectivamente as canções All Happy Day de Phillip Doddridge e Canção da América de Milton Nascimento.

O Seminário São Francisco de Assis faz votos de que esta seja apenas a primeira das inúmeras vitórias que acompanharão a caminhada de cada um destes jovens que hoje de nós se despedem. Que sigam suas vidas semeando boas sementes por onde passarem, prezando pelo respeito, pela decência, pela ética, pela honestidade, pela paz e pelo bem!

Abaixo, confira fotos da cerimônia.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário