12 junho, 2014

Diário da Reforma #6: quartos prontos, banheiros e sala de aula nos finalmentes!


Após uma longa ausência, voltamos com mais uma edição do Diário da Reforma que tem por objetivo deixar todos a par de como anda a reforma da área do Aspirantado no Seminário São Francisco de Assis. Já contamos com 12 semanas de trabalhos e muito já foi feito, restando pouco para a conclusão dos trabalhos!

No que se refere aos quartos, todos se encontram acabados: os tacos foram lixados e receberam resina nova. As janelas foram trocadas onde era necessário, e pintadas, assim como as paredes. Tudo pronto neste quesito.

Já o banheiro também parecia concluído: boxes dos chuveiros e sanitários, azulejos, o balcão das pias, tudo prontinho e bonito. Faltam agora alguns ajustes nos ralos e piso para que o escoamento da água esteja bom, mas a aparência final já recebe nota 10.

A sala de aula é a parte final da obra. Todo o telhado já foi trocado e o forro de PVC instalado. A parte elétrica também já foi feita, assim como a colocação de outras janelas. Hoje os piso estão sendo rejuntados e restará apenas a pintura das paredes.

Quanto aos móveis, na próxima semana já serão instalados os guarda-roupas e beliches, restando apenas o espelho dos banheiros e o quadro da sala de aula.

Há duas semanas do final do semestre, os operários cumprem seus prazos conforme combinado, para nosso alívio e satisfação. Até mais!









Nenhum comentário:

Postar um comentário