17 junho, 2014

Copa do Mundo no Seminário!


Copa do Mundo 2014. O Brasil definitivamente está parando para acompanhar os jogos da seleção, torcer e dar seu apoio moral ao atletas que representam a nação. Tirando as manifestações e vaias a nossa Presidenta Dilma (deslocadas e vergonhosas - mesmo que tenham uma motivação justificável, dependendo de cada um julgar, a forma como foram feitas só arranham a imagem de nosso país perante o mundo...), o clima é de festa e alegria.

Aqui no Seminário também estamos acompanhando as movimentações da Copa. Na última quinta-feira, dia da estréia, os seminaristas fizeram um intensivão de Educação Física sob a supervisão da Prof. Marilândia, para ir colocando-os no clima do esporte, e, às 15:15, lá estavam todos para assistir a abertura e o jogo da seleção.

Não se deixe enganar pelas fotos, todos ficaram sentados e comportados no início, mas quando chegaram os salgadinhos oferecidos como doação, gentilmente pelos nossos amigos e benfeitores, Chico e Eliane, do Ponto 17, a alegria está tomada. Claro, isso era só o aquecimento para a comemoração dos gols marcados no jogo.

Enfim, hoje é dia de jogo novamente. Estaremos lá prontos para torcer e nos divertir. Boa sorte, Brasil!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário