03 dezembro, 2013

Confraternização e encerramento: Passeio do 3º Ano!


De 29 de novembro a 1º de dezembro de 2013 foi  realizado o passeio da turma do terceiro ano. Saímos do seminário na sexta-feira de tarde, dia 29, com destino ao litoral, Navegantes, no apartamento da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Gaspar.

No mesmo dia, à noite, fomos jantar num delicioso rodízio de pizza, onde pudemos provar o famoso sushi. No sábado, dia 30, logo pelo amanhecer, alguns entraram na água. Após um delicioso café da manhã, partimos ao parque Beto Carrero World, onde mesmo debaixo de chuva e frio, não perdemos a disposição em ir nos brinquedos. Ao regressar ao apartamento, encerramos a noite com um belo churrasquinho na varanda, jogando conversa fora.

No domingo, dia 1º, fomos acordados com a visita do nosso paraninfo, o professor Vanderley Petry e família. Com ele tomamos o café, preparamos o almoço, jogamos canastra e, para encerrar o passeio, nada melhor de que tomar um banho no mar de despedida. Só lamentamos que o sol não deu seu ar da graça.

Desde já, agradecemos à Paróquia São Pedro Apóstolo pelo empréstimo do imóvel e ao Frei Gilberto da Silva por ser nosso motorista.

Por Maicon Custódio de Jesus da Silva, seminarista do 3º ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário