03 dezembro, 2015

3 momentos que marcaram minha trajetória em 2015

No dia 26 de julho de 2015, entrei no seminário São Francisco de Assis na cidade de Ituporanga-SC, juntamente com os demais aspirantes de diversas partes do país, para dar continuidade meu discernimento vocacional. Nesses dois meses dentro da formação tivemos momentos marcantes: primeiro foi o retiro que aconteceu no Eremitério, foi cinco dias de oração, reflexão e recolhimento, aonde se deu o inicio da formação.

            Outro momento que marcou, foram as visitas pastorais, aonde um dia por semana, visitamos as entidades: primeiro foi a Apae, depois foi o Hospital e agora o AMA. Poder participar e compartilhar minha alegria com essas pessoas, foi e está sendo uma experiência de vida que irei levar para o resto de minha vida.


O terceiro momento que marcou nesse ultimo mês foi a festa de nosso Pai e Padroeiro, São Francisco de Assis. Seminaristas, Aspirantes e os casais festeiros se envolveram e também participaram, nos quatro dias de festa, aonde pessoas de vários lugares vieram privilegiar esse grande momento de graça do Aniversário de 50 anos de fundação e esforço cumprido desta casa de formação que acolhe jovens, para que futuramente leve a Sagrada Escritura para o povo que tanto necessita, como fez Francisco de Assis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário