05 dezembro, 2015

O Caminho da etapa do Aspirantado

No segundo semestre de 2015, se deu início a etapa de formação do Aspirantado. Iniciamos a formação com um retiro de quatro dias, realizado no eremitério de Rodeio-SC. Foram abordados temas da importância da Fraternidade, tivemos partilhas de experiências vocacionais e outras atividades. No último dia fizemos um passeio até o Mirante do Morro, sendo assim se encerrou nosso retiro e voltamos para o Seminário São Francisco. 

Alguns meses se passaram e muita coisa aconteceu, nossos dias são bem corridos, temos hora para tudo, ou seja, temos formação, horário para convívio, momentos de lazer, esportes e om mais importante o estudo. Nossa turma é bem unida e fraterna, todos estão fazendo uma boa etapa de formação, seguindo o exemplo de nosso pai São Francisco de Assis.

Estamos animados com tudo o que sendo realizado, os estudos, trabalhos e formações. O Aspirantado falta um mês pra acabar e já está nos deixando com saudades, porém é de grande incentivo a próxima etapa do Postulantado. E com grande alegria podemos dizer a exemplo de São Francisco: “É isso que eu quero, é isso que eu procuro e é isso que eu desejo fazer de todo o meu coração”


“Paz e Bem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário