12 maio, 2014

Diária da Reforma #5: lugar para dormir e tomar banho estão garantidos!


E a reforma do Seminário adentra em sua 8ª semana de trabalhos. Como podemos ver pelas fotos, a parte dos quartos já se encontra em sua etapa final, enquanto os banheiros ainda faltam muitos detalhes para serem vistos.

Os tacos dos quartos foram lixados, renovando sua aparência original além de clareá-los. As paredes receberam a primeira camada de tinta, e, onde foram fechadas as portas, agora recebem as pedras São Tomé que percorrem todo o seminário. E as claraboias, já abertas e com as laterais fechadas, aguardam a chuva fina cessar para serem finalizadas.

Os banheiros já estão com os azulejos nas paredes, o que permitiu que ficasse mais claro do que percebíamos antes. As janelas que foram trocadas também já estão prontas, faltando apenas fixá-las nas paredes.

Ultrapassando a metade do prazo da obra, faltam 7 semanas para termos tudo pronto! A sala de aula também encontra-se adiantada, mas faltando a parte mais trabalhosa que será a troca do telhado... Ainda há muito a ser feito por ali, então, mãos à obra!







Nenhum comentário:

Postar um comentário