23 agosto, 2013

Reformas para a Festa do Seminário!


Com a Festa do Seminário 2013 se aproximando, as reformas e preparativos para ela vão se tornando mais urgentes. A "Ação entre Amigos" já foi em sua grande parte distribuída, o que já nos permite o agradecimento a todos que colaboraram e continuam a ajudar nosso seminário. Além disso, algumas reformas foram solicitadas e já colocamos a mão na massa!

A equipe dos festeiros já haviam feito a solicitação de algumas mudanças na área da cozinha e padaria no ano passado. Dentre as ideias levantadas, o que foi considerado viável para este ano foi a separação da cozinha e padaria e ampliação da área desta última para que funcionassem de certa forma autonomamente. Assim, os fornos seriam transferidos para a nova área a ser construída, que contaria com suas próprias pias e mesas para trabalho.

Ontem, desde à tarde até o início da noite, lá estavam frades e seminaristas fazendo a parte mais fácil, derrubando uma parede de madeira e um balcão de tijolos, abrindo espaço para o trabalho profissional que já começa na próxima segunda! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário