20 abril, 2015

Uma rodada de pizzas entre amigos!


Na última quinta-feira, dia 16 de abril, houve aqui no seminário uma grande celebração: uma celebração da amizade. Às 19h30min, após a reflexão bíblica por turmas, nos reunimos no refeitório, e lá, encontramos a família e alguns amigos do, popularmente conhecido, Beto, empresário de nossa cidade, que é um grande amigo e benfeitor nosso. Ele preparou para nós um jantar de pizzas, tradicionais e doces.

Nos sentamos à mesa. e celebramos fraternalmente, com alegria e entusiasmo. Não demorou muito, e já começamos a cantar e a festejar, com dois acordeões e um violão, fomos cantando músicas gauchescas, forrós e outras sertanejas. Estava tão bom que ninguém viu a hora passar. As palmas, cantos, e a alegria estampada no rosto de cada um, expressava o nosso carinho por essas pessoas que dão parte de suas vidas para ajudar em nossa formação.

O que só temos a fazer é agradecer a esse grande amigo nosso, pela sua presença, e a de seus familiares, e a rezar para que Deus sempre possa retribui-los em sua generosidade, e abençoá-los em suas vidas.

Por Lucas Moreira Almeida, seminarista do 2º ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário