28 novembro, 2013

Sessão Solene de Eleição da Mesa Diretora


Vote certo para um Grêmio melhor!!!

Como já foi dito em reportagens anteriores, as chapas 1 (Gabriel Luiz Geremia e Arthur Emilio Holdefer), 2 (Gabriel Luiz Martinelli e Odilon Voss) e 3 (Rhuan Kaweê Szczepkowski e Alison Marcos Schons), nesta importante sessão concorreram para ver quem substituiria a Mesa Diretora atual (Gustavo Antônio Gomes Ferreira e Italo Viggiani Santos).

A sessão iniciou-se com clima de expectativa e após o presidente explicar como ocorreria a votação -- que poderia ocorrer em até três turnos, sendo, em cada turno, eliminada a chapa com menos votos e, também, explicou que em dois locais do espaço havia uma mesa para assinalar a cédula de votação, e depois a mesma deveria ser colocada em uma caixa para a contagem. Feitas as explicações a votação começou.

Depois de todos terem votado a contagem de votos começou e, então, o resultado saiu. Em terceiro lugar, ficaram as chapas 1 e 3, cada uma com 4 votos. E a vencedora foi a Chapa 2, elegendo como presidente o agremiado Gabriel Luiz Martinelli e, como secretário, Odilon Voss, que irão substituir a mesa atual no ano de 2014.

Por Cledenir Bottesini, seminarista do 1º ano











Nenhum comentário:

Postar um comentário